TERMOS & PRIVACIDADE

A Casa de Santiago está empenhada em proteger a privacidade do seu utilizador. Pode visitar as páginas do nosso site sem fornecer qualquer tipo de informação pessoal. Contudo, por vezes, são necessárias informações para fornecer serviços solicitados e esta declaração de privacidade explica o processo de recolha e utilização de dados nessas situações. Leia a totalidade da declaração de privacidade da Casa de Santiago.

Recolha de informações pessoais:

Quando for necessário serão solicitadas informações que o identifiquem pessoalmente ou que nos permitam contactá-lo. Normalmente, estas informações são solicitadas quando se procede ao pedido de uma reserva ou contacto efetuado pelo utilizador do site. As informações pessoais recolhidas por Casa de Santiago limitam-se ao seu nome e apelido, endereço de correio electrónico, telefone de contacto, idioma, país ou região, mas poderão incluir outras informações, quando necessário, para fornecer um serviço solicitado pelo utilizador.

A Casa de Santiago também recolhe informações sobre as páginas visitadas pelos clientes no nosso website. Estes dados de frequência do site são identificados unicamente por um número de ID exclusivo e nunca serão associados a informações pessoais, salvo autorização pelo utilizador, conforme descrito abaixo.

Utilização de informações pessoais:

As informações pessoais são utilizadas com os seguintes objectivos:

  • Garantir que o site é relevante para as necessidades dos utilizadores.
  • Fornecer serviços, tais como newsletters, eventos, campanhas ou promoções.
  • Ajudar a criar e publicar conteúdo relevante para os utilizadores.
  • Alertar os utilizadores relativamente a actualizações de produtos, ofertas especiais, informações actualizadas e outros serviços novos da Casa de Santiago, caso assim seja solicitado.

A Casa de Santiago poderá divulgar informações pessoais se tal lhe for imposto por lei ou, de boa fé, se achar que tal é necessário para: (a) estar de acordo com o vigente na lei e respeitar o processo legal existente na Casa de Santiago ou no site; (b) proteger e defender os direitos de propriedade da Casa de Santiago.

Controlo de informações pessoais:

Quando fornecer de alguma forma informações pessoais, a Casa de Santiago não irá partilhar essas informações com terceiros sem a permissão do utilizador, salvo as excepções limitadas já descritas. Essas informações só serão utilizadas para os objectivos descritos anteriormente.

Actualização das informações pessoais:

Poderá rectificar ou eliminar os seus dados enviando um e-mail para reservas@casadesantiago.pt

Segurança de informações pessoais:

A Casa de Santiago está empenhada em proteger as informações pessoais. Utilizamos uma variedade de procedimentos e tecnologias de segurança para ajudar a proteger as informações pessoais contra acesso, utilização ou divulgação não autorizada. Armazenamos as informações pessoais fornecidas em computadores servidores com acesso limitado, localizados em instalações controladas.

Contacte-nos

Obrigado pelo seu contacto. Responderemos assim que for possível.